sábado, 6 de julho de 2013

A volta pra casa


Mais um curso está acabando.
Novas sensações.
Novos amores.
Novos amigos.
Novos reencontros.

Mais uma fase da vida está recomeçando.
Mais felicidade.
Mais entrega.
Mais pertencimento.
Mais gratidão.

E cada vez mais os buracos da sua alma vão sendo preenchidos.
Pelo silêncio.
Pelo conhecimento.
Pelo amor.

Não o amor carnal. Mas o fraternal.
Amor que se sente pelo próximo. Seja ele bonito ou feio. Alto ou baixo. Homem ou mulher.
Amor, simplesmente amor.

E assim ela continua seguindo sua jornada rumo ao infinito.
Mais forte. Mais inteira. Mais grata. E com certeza mais cheia de vida.

Um comentário:

  1. Ahhh Rafaela!!!!

    Ando bastante ocupado finalizando umas tarefas que ocuparam boa parte do meu tempo nos últimos 2 meses. Mas é sempre um prazer ler seus textos.

    Espero estar de volta em Agosto!

    Lendo esse seu texto me veio em mente uns versos de " O Velho e o Moço", dos Los Hermanos:

    Ah, se o que eu sou
    É também o que eu escolhi ser
    Aceito a condição

    Vou levando assim
    Que o acaso é amigo
    Do meu coração
    Quando fala comigo,
    Quando eu sei ouvir


    Beijo

    ResponderExcluir