domingo, 19 de janeiro de 2014

Amo-te



Amo-te
Como nunca imaginei amar.
Como nunca me permitir amar.

O tempo cronológico marca que nos conhecemos há apenas um mês.
Mas nossos corações trazem registros de que esse foi apenas um reencontro.
Ao bater eles dizem que nossas almas já estiveram juntas em outras vidas, em muitas outras vidas.

Você surgiu no melhor momento.
Quando eu estava em equilíbrio.
Quando eu estava em paz.
Quando eu estava feliz comigo mesma.

E de uma hora para outra você chega para somar, para completar.
De uma hora para outra nossas vidas fazem mais sentido quando trilham o mesmo caminho, quando nossos corpos estão juntos, quando nossos olhos se encontram.

Estar na sua presença é agradecer ao Universo por ter proporcionado esse reencontro.
Grata por você ter visto o amor logo no início.
Grata por você ter esperado que eu abaixasse todas as minhas armas.

Hoje estou aqui, entregue a você, de corpo e alma.
Hoje estou aqui, desejando partilhar todos os dias da minha vida e todo o meu mundo com você.

Amo-te
Como nunca imaginei amar.
Como nunca me permitir amar.

4 comentários: