terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Não existem riscos, apenas novos sabores a serem experimentados



Asas do saber. Esse é o meu nome.
Eu venho aqui trazer para você a segurança e a confiança de que a sua sabedoria agora está desperta.
Você já sabe quem você é. Você agora reconhece e percebe todo seu valor, sua verdade, seu brilho e a intensidade com a qual você brilha.

Eu te dou as asas.
As asas da liberdade. As asas que te permitem voar, arriscar, transcender todos os espaços e limites que até hoje você se viu fechada, dentro, enclausurada.
Eu abro isso para você.
Eu abro os seus caminhos.

Você agora ganha um novo voo, novas possibilidades.
Você agora ganha novos poderes. Poderes de se lançar, de se jogar.
A confiança de que não existe risco, mas sim novos sabores a serem experimentados.

Voa, voa porque você é um pássaro livre. Exaltado pela sua própria beleza, pela sua própria grandeza.
E o mundo está aí para te receber, de braços abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário